segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Avaliações Bimestrais da 2ª Etapa


Senhores Pais e alunos.
                As avaliações bimestrais da 2ª etapa acontecerão nos próximos dias 09, 12, 13 e 14 de agosto. Para tanto, faz-se importante ressaltar algumas normas escolares que regem o nosso funcionamento nesse período.
                Na semana das avaliações bimestrais, é de suma importância o acompanhamento dos senhores pais, sobretudo no que diz respeito ao horário de entrada na escola (7h10min), ao fardamento completo, à frequência nas aulas, bem como ao período de estudo em casa. Solicitamos aos senhores uma maior cooperação em relação a essas normas a fim de que não haja problemas no decorrer desta semana. Ressaltamos que não será permitida a entrada do aluno ou da aluna apenas no turno das avaliações, às 13h30min.

                Lembramos que o aluno ou a aluna só terá direito à prova de 2ª chamada mediante atestado médico ou o comparecimento dos pais ou responsáveis à escola, justificando a ausência.

Para acessar o comunicado clique aqui.
Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste Teste

Seguidores

Total de visualizações

Deividi Gonçalves. Tecnologia do Blogger.

EEEP Presidente Roosevelt

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
A Escola Estadual de Educação Profissional Presidente Roosevelt situa-se no município de Fortaleza-Ce, na Avenida Bezerra de Menezes, 435, no bairro Farias Brito. Fone:(85) 3101.2254.

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste