quinta-feira, 3 de outubro de 2013


Simulado ENEM/SEDUC terá participação de Alunos de 2º, 3º ano e EJA Médio                                                                                                                                
Todos os alunos de 2º e 3º ano e EJA MÉDIO, das escolas da rede estadual, terão a oportunidade de testar seus conhecimentos para o ENEM 2013, através do SIMULADO  ENEM/SEDUC. Trata-se  de mais uma ação do projeto ENEM CHEGO JUNTO, CHEGO BEM,  realizado pela Secretaria da Educação do Estado do Ceará, como forma de preparar cada vez melhor os alunos da Rede para o Exame Nacional do Ensino Médio.  O Simulado ENEM /SEDUC 2013 será realizado em todas as escolas da Rede Estadual de Ensino Médio,  nos próximos dias 07, 08 e 09 de outubro. Na ocasião, os alunos verificarão como está sua aprendizagem em duas (02) provas com noventa (90)  questões cada. As avaliações estão distribuídas em quatro (04) áreas do conhecimento.

Os gabaritos das provas serão divulgados nos dias seguintes à realização das avaliações: 03 e 04 de outubro, através  do Portal Rumo à Universidade.

Para a Assessora do Gabinete da SEDUC/ Enem, Gilvana Linhares, o simulado nesse momento serve inclusive para reforçar em quais áreas os alunos precisam estudar mais antes do ENEM.

SERVIÇO:

Provas:
Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste Teste

Seguidores

Total de visualizações

Deividi Gonçalves. Tecnologia do Blogger.

EEEP Presidente Roosevelt

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
A Escola Estadual de Educação Profissional Presidente Roosevelt situa-se no município de Fortaleza-Ce, na Avenida Bezerra de Menezes, 435, no bairro Farias Brito. Fone:(85) 3101.2254.

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste