quarta-feira, 25 de agosto de 2010

1º Amostra Cultural


A nova proposta dos Parâmetros Curriculares do Ensino Médio propõe o aperfeiçoamento de competências e habilidades que oportunizem atitudes empíricas do conhecimento para a formação de um cidadão participativo, reflexivo e autônomo. Pensando nisso, elaborou-se a I Amostra Cultural da Escola Estadual de Educação Profissional Presidente Roosevelt, com a finalidade de efetivar saberes e desenvolver um espírito especulativo no âmbito de todas as áreas do conhecimento em torno do tema URBANIZAÇÃO: CRESCIMENTO E CONSEQUÊNCIAS, buscando oportunizar aos alunos uma atuação profissional de acordo com a área profissionalizante na qual eles estão inseridos.

OBJETVO GERAL

Reconhecer os impactos do desenvolvimento urbano na comunidade em torno da escola, bem como, as estruturas de planejamento imobiliário, de transportes e de serviços público e privado à comunidade.
Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste Teste

Seguidores

Total de visualizações

Deividi Gonçalves. Tecnologia do Blogger.

EEEP Presidente Roosevelt

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
A Escola Estadual de Educação Profissional Presidente Roosevelt situa-se no município de Fortaleza-Ce, na Avenida Bezerra de Menezes, 435, no bairro Farias Brito. Fone:(85) 3101.2254.

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste